Amor e Paixão

A cabeça pensa, o coração sente...
Quero uma Paixão que faça meu sangue ferver...
Que coloque brilho nos meus olhos...
Que me faça sentir aquela adolescente à espera do primeiro encontro...

E também aquela mulher adulta que se prepara para uma noite de Amor!
Quero a essência dessa paixão pairando no Ar com a Magia do Amor!
Que nossos cheiros se misturem com essa essência para ser única!
Nosso cheiro... Nosso tempo para um Amor com o Tempero da Paixão!

Quero então esquecer lá fora... depois da porta o mundo...
Pois nesse momento meu mundo é VOCÊ e EU!
Amor... Ah esse Amor que embriaga e entorpece!
Em duas Taças trançadas de Vinho bebemos e comemoramos o Amor!
Esse espetáculo a parte, numa peça de teatro escrita com a cabeça...

Mas feita com o Coração perdido na Paixão!
Onde o palco e o cenário estão dentro de mim....
E a plateia... Hummm ela simplesmente sumiu!!!

Carmen SS

Nenhum comentário:

Postar um comentário