Negar

Como posso beijar os lábios teus,
negando que meu corpo queima de desejo?

Tentar contornar uma irresistível atração, ao desejo
de ter-te
além de um beijo excitante!

E nesse instante envolvida por tua magia,
faz-me ultrapassar esse beijo...

Eu querendo negar que meu corpo pede ao teu,
vem e atreve-se a beijar-me..
.

Como poderei então sufocar toda essa atração,
misturada a uma louca paixão
que sinto?
É tudo tão claro em minha mente, que já não poderei negar,
tentando
negar-me toda essa explosão que vibra
em minha pele ferve o meu sangue!

Como viverei eu então negando
uma vontade louca
de saciar esses desejos?

Não viveria?

Então me entregarei ao desejo satisfazendo
a vontade de ultrapassar esse beijo excitante!

Sem resistir ao teu corpo, teus lábios e tua magia...
Não me culpar mais por resistir a ti
quando meu corpo queimar desejando ter-te
sempre além de um beijo excitante...

Quero libertar-me, ser a mulher desejando esse homem...
Que me deseja como mulher...
Então não mais negarei!
Tudo o que acontecer...
depois desse beijo excitante...


Carmen SS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog