Verdade...

Há uma verdade na verdade de viver...
Que respiro o ar que ninguém me cobra!
E tenho em mãos essa vida para viver, sem que ninguém a tire de mim.
Querer sempre será a minha vontade... Viver essa vida será o meu desafio.
Talvez eu viva a um fio... Mas respiro é o que importa agora!
Sufoquem-me, tente me tirar à chance de vivê-la...
Que suportarei as surpresas do destino.
E na verdade da verdade de viver...
Serei eu tentando eu mesma ser!
Tão difícil missão essa que às vezes me faz desistir...
Então não terei minha liberdade como premio no final?
Será válido então viver essas verdades que de repente tornam-se mentiras?
Não... Não por que respiro, respiro o ar que ninguém me tira...
E busco... Busco a única verdade dentro de mim...
A liberdade oculta!
Escondida e confundida... Com meus sonhos que parecem mentiras!

Carmen SS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog