Brinde... 

Quero brindar em taças de desejos esse amor... 
Sentir o aroma desse vinho... Que me embriaga! 
Provar o gosto do prazer que me ofereces... Gole a gole. Saboreando todas as taças possíveis... Que juntos beberemos... 
E ao leve toque dos meus lábios nos teus... Será o bastante para embriagarmo-nos! 
Como em uma noite de luar onde os amantes e sonhadores amam-se. 
Amaremo-nos entre as taças e o vinho... Gole a gole! 
As palavras se calarão... Jamais quero falar-te apenas farei que me sinta.
Seremos como taças se cruzando para o brinde! 
Beberemo-nos e nossos cheiros serão o aroma desse vinho no ar! 
Embriagar-me-ei dos teus beijos malditos... E embriagada de prazer... 
Cometerei a loucura de amar-te! 
Provando-te... Gole a gole... 

Carmen SS

Nenhum comentário:

Postar um comentário